terça-feira, 29 de março de 2011

Pessoa certa na hora errada

Ele é moreno, alto, bonito e sensual. Assim que vocês se viram só faltou sair faísca. Depois do primeiro beijo, houve uma revoada de pombos brancos e fogos de artifício. Até que, entre um suspiro e um beijo na nuca, ele mirou dentro dos seus olhos e soltou: "Você é a pessoa certa na hora errada". Por motivos de força maior, como viagem internacional, outra mulher, vontade de galinhar ou unha do pé encravada, você é a pessoa ideal mas hoje não dá, um dia, quem sabe? Engolir isso não é mole. Antes de ter uma indigestão, saiba que você não é a única a ouvir essa maldita frase.
Às vezes, a hora errada tem a ver com os feriados do calendário. Perto do carnaval, por exemplo, vira uma missão praticamente impossível selar compromisso - mesmo que você seja a pessoa certa. Que o diga a jornalista Ana C., de 25 anos, que viu o gato cair do telhado. "Estava tudo correndo às mil maravilhas, com direito a declarações de amor, viagens apaixonadas e presentinhos. Até que ele veio com a história de que eu era perfeita, mas que há muito tempo ele não passava um carnaval com os amigos e era isso que ele queria fazer".
Ana não levou a sério o papo do folião até vê-lo agarrado a diferentes moças debaixo do trio elétrico. "Foi horrível. Ele me encontrava, me abraçava, me elogiava e em seguida se pegava com outra garota. Mas pior foi na Quarta-feira de Cinzas: ele veio me procurar, dizendo que naquela hora poderia ficar comigo. É claro que eu dei risada na cara dele", conta a jornalista. Para ela, a tal da hora errada serviu pra mostrar que ela estava se envolvendo com a pessoa errada, isso sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário