quarta-feira, 23 de março de 2011

Atendimentos Gratuitos na Newton Paiva

A Clínica de Psicologia integra o Curso de Psicologia para o desenvolvimento e acompanhamento dos estágios de seus alunos e para o atendimento à comunidade em geral. 
Atendimentos oferecidos
Atendimento Individual ou em Grupos para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Atendimento em Orientação Profissional
Atendimento em Dificuldades Escolares
Atendimento a Famílias
Gestão de Pessoas (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Orientação e Gestão de carreira, Consultoria para empresas e escolas, Pesquisa de Clima Organizacional e outros)
 
Além desses atendimentos, a Clínica oferece aos seus alunos e funcionários e a toda a comunidade externa, o serviço de Plantão Psicológico, cujo atendimento é gratuito e sem necessidade de agendamento.
Informações: 3516-2666
clinicapsi@newtonpaiva.br

Telefone : (31) 3516 2629
A Clínica-escola do Curso de Fisioterapia é um espaço para formação que proporciona aos alunos o exercício profissional, capacitando-os a uma atuação que assegure a integralidade, a qualidade e humanização do atendimento prestado, postura crítica e ética, utilização de recursos tecnológicos.

Na clínica, os alunos desenvolvem suas competências e habilidades por meio do aprendizado prático, atuando no atendimento comunitário, sob supervisão de professores, com participação dos estudos relacionados à realidade dos problemas contemporâneos nas diversas áreas de atuação da Fisioterapia, como ortopedia, traumatologia, reumatologia, pediatria, neurologia, geriatria, cardiovascular, respiratória e preventiva. Além disso, o aluno adquire noções de gestão e empreendedorismo para sua melhor qualificação e desenvolvimento profissional.


Na Clínica de Fisioterapia, a comunidade é atendida sem custo, todos os dias, nas diversas especialidades. Só no ano de 2006, passaram pela clínica cerca de 10 mil pacientes.


Há ainda o atendimento feito gratuitamente em instituições, Hospital Galba Veloso, além de clínicas e centros de saúde de Belo Horizonte. São beneficiados recém-nascidos, gestantes e idosos entre outros.


 ...e muito mais.. confira no site da Newton
http://www.newtonpaiva.br/index.aspx

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário