quarta-feira, 30 de março de 2011

Arranque a página...


Existem páginas na nossa vida, que não  devem simplismente ser viradas, devemos sim, arranca-las.

Você já teve vontade de jogar tudo pro alto e recomeçar? 
Digo, vontade de deletar não só antigos amores, pessoas conhecidas, mas de jogar fora papéis, tralhas, mudar o guarda-roupa desde a meia ao paletó; de mudar de cidade, de deixar para trás móveis, bens materiais, contas antigas, lugares que frequentava...enfim..de renascer, mas com a consciência que você tem hoje?

Não basta virar a página, é preciso recomeçar um novo livro, as vezes mantemos os personagens... Em outras apagamos tudo o que se foi.
A vida com sua sabedoria nos ensina o melhor caminho. Porém, a sabedoria fala no silêncio, na ausência, e ouvi-la requer sensibilidade de espírito.
Não basta desviar das pedras é necessário removê-las para um lugar seguro, para que não tropeces novamente. A felicidade não se acha... Mas é buscada em momentos ou instantes que terão o valor de uma vida. E são esses instantes que realmente valem a pena! Porque quando ao teu corpo faltar forças, e os anos não permitirem que corra atrás da tão almejada "ALEGRIA"...Serão tuas lembranças que te transportará ao lugar secreto do teu peito, onde guardaste a FELICIDADE...E isto sim, te fará viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário